PDA

Mostrar Versão Completa : Romário acusa positivo em controlo anti-doping

mocho
05-12-07, 12:21
O futebolista brasileiro Romario acusou positivo num controlo anti-doping realizado durante um jogo do campeonato do Brasil, anunciou hoje fonte desportiva.
Romário alega que o resultado do controlo, que lhe pode custar 120 dias de suspensão, deveu-se à utilização de uma substância para prevenir a queda do cabelo, proibida por mascarar o uso de esteróides anabolizantes.
O veterano jogador do Vasco da Gama, de 41 anos, foi controlado a 28 de Novembro, após o encontro com Palmeiras (2-2), da penúltima jornada do campeonato brasileiro.

inocente ,se o tavares do basket do benfica tb usava algo para a queda de cabelo a romário tb pode usar

Angel Lion
05-12-07, 12:25
Se com essa idade anda a meter esteróides, só pode ser muito estúpido! :015:

animaldodeserto
05-12-07, 12:35
Não será só por isso que é estúpido...

Angel Lion
05-12-07, 13:15
Um gajo que faz o que gosta até àquela idade, e ao mesmo tempo farta-se de gozar extra-futebol, pode não ser tão estúpido quanto isso...

Kotta2
06-12-07, 00:03
Um gajo que faz o que gosta até àquela idade, e ao mesmo tempo farta-se de gozar extra-futebol, pode não ser tão estúpido quanto isso...

Nem mais.

Acredito que os tenha tomado, pelo golo mil.

Acho que quem faz o que ele faz extra futebol, nao chega aos 41 anos com força para dar um pontape na bola, sendo ele avançado...

animaldodeserto
06-12-07, 01:49

Podia ter chegado bem mais longe, foi a isso que me referi.

@rsenal
06-12-07, 10:11
Podia ter chegado bem mais longe, foi a isso que me referi.
E também podia ter ido ao Mundial 2002....:054:

frajosa
09-12-07, 16:56
São novos, não pensam

:029: