Mostrar Versão Completa : Questão á lagartagem
uma pergunta que me atormenta á muito e que hoje a passar na 2ª circular obtive uma resposta mas quero aqui perguntar principalmente á lagartagem para ver se têm a mesma perspicácia que eu .
Qual a razão para em apenas uma época o xporting comprar Stoikovic,izmailov,purovic e vukcevic?
se ninguem chegar á mesma conclusão que eu aqui vou colocar a minha magnifica conclusão no fim de semana
Angel Lion
16-01-08, 22:29
Deixa-me adivinhar: é alguma anedota que meta o LIDL?
Sergio Gaspia
17-01-08, 16:18
o Sporting quando soube que o benfas possuia a melhor equipa dos ultimos dez anos,espinha dorsal do futuro campeão europeu...acagaçou-se e vai dai,toca a comprar...foi por medo do colosso,e da sua equipa maravilha...o glórias assusta muita gente.
o Sporting quando soube que o benfas possuia a melhor equipa dos ultimos dez anos,espinha dorsal do futuro campeão europeu...acagaçou-se e vai dai,toca a comprar...foi por medo do colosso,e da sua equipa maravilha...o glórias assusta muita gente.
:054::054:
animaldodeserto
17-01-08, 22:45
Mt bem :040:
Talvez porque o orelhas não teve olho para o negócio???
http://i258.photobucket.com/albums/hh250/pereirhj/VieiracomOculos.jpg
Não posso dizer que saiba...
É para ficar sem resposta Mocho?
o angel é desmancha prazeres
animaldodeserto
21-01-08, 21:11
Realmente, com tanto suspense, esperava um pouco mais... não chega para a gargalhada, mas até está gira.
nao percebi a piada, alguem que me explique sff :058:
ok,nao querem admitir que ate teve uma certa piadinha
Só hoje ao passar de metro no Alvalade XXI reparem que o Lidl está implantado na Alvaláxia.
Mas também não percebi a piada. :058:
Será por ser mais burra que um chavalo de 10 anos? :073:
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.