Mostrar Versão Completa : Setúbal - FC Porto
Bruno Fidalgo
08-04-08, 19:16
Ganha o Setubal que vai defrontar o Benfica na final!!!!:Banane35: :Banane35: :Banane35:
Ganha o Setubal que vai defrontar o Benfica na final!!!!:Banane35: :Banane35: :Banane35:
:052::052::052:
animaldodeserto
15-04-08, 21:59
Que Setúbal é este? O Pitbull falha passes que é um disparate (mmm...:073:), o grande guarda-redes que todos aclamavam para a selecção enterra que é obra...
Não vi a primeira parte, mas pelo que vi nas repetições ficou um penalty por marcar para o Setúbal por falta do Fucile. Vi também dois golos cagados e um 3º que só faltava estenderem uma passadeira vermelha para o Lucho.
Quem os viu fazer o campeonato que fizeram e os vê fazer esta exibição de treta... :015:
mariosimas
15-04-08, 22:09
palavras para quê ? O Porto é de longe a melhor equipa portuguesa.
Coitado do Setúbal!!!!! só com o Sporting é que joga á bola.
É a velha máxima do futebol, uma equipa joga o que a outra deixa jogar.
Ainda estou para acreditar como ganhamos ao Porto em alvalade.
Eduardo a selecção já.
Tirando isso. Penalty por assinalar na primeira parte contra o porto.
Expulsão perdoada ao paulo assunção.
Cartão amarelo ridiculo ao defesa esquerdo do setubal por não tocar no quaresma.
Pedro Proença? Aquele que celebrizou a vitoria do porto com o Sporting por ter assinalado falta num corte de bola que o Stoikovic agarrou.
Aquele que em guimaraes gamou o setubal.
Aquele que expulsou Carvalhal por este lhe responder:
O senhor tambem não fala mais comigo.
ai e 0-0 mas a intensidade e tal...penalty:073:,ah deixa lá e siga a banda
Bruno Fidalgo
15-04-08, 22:41
Eduardo a selecção já.
Cartão amarelo ridiculo ao defesa esquerdo do setubal por não tocar no quaresma.
Pedro Proença? Aquele que celebrizou a vitoria do porto com o Sporting por ter assinalado falta num corte de bola que o Stoikovic agarrou.
Temos que nos habituar, o sistema está montado!!!:036: :035:
Eduardo a selecção já.
não vi o jogo nem sequer ouvi o relato pois ainda estou a trabalhar mas lendo isto parece que não perdi nada de novo. São as chamadas reposições.
Obrigado ao Setúbal por ajudar com um golo. A culpa é do Pedro Proença!!!
parece-me que nao merece grande contestaçao esta vitoria
parece-me que nao merece grande contestaçao esta vitoria
Nao foi o que fui lendo la para trás...
Vitória mais que justa do FCP...Digam o que disserem, este ano o FCP é a melhor equipa portuguesa...
Vitória mais que justa do FCP...Digam o que disserem, este ano o FCP é a melhor equipa portuguesa...
mas é isso mesmo que toda a gente diz, pois corresponde à verdade. Mas há mais verdades que só alguns adeptos observam e que os adeptos do porto têm dificuldade em admitir.
animaldodeserto
15-04-08, 23:44
mas é isso mesmo que toda a gente diz, pois corresponde à verdade. Mas há mais verdades que só alguns adeptos observam e que os adeptos do porto têm dificuldade em admitir.
:076:
É o célebre assobianço...
Mas há mais verdades que só alguns adeptos observam e que os adeptos do porto têm dificuldade em admitir.
E isso nao se passa com o resto dos clubes... ou é só mesmo com os do porto
animaldodeserto
16-04-08, 01:40
E isso nao se passa com o resto dos clubes... ou é só mesmo com os do porto
É..
Só vi os ultimos 5 min e o que eu me ri com a azia do comentador. Espectacular mesmo!
"No momento do passe, Lisandro está em jogo mas depois há a simulação de Farias e Lisandro fica em posição irregular. Fora de jogo muito bem assinalado!"
Hehe!
Só vi os ultimos 5 min e o que eu me ri com a azia do comentador. Espectacular mesmo!
"No momento do passe, Lisandro está em jogo mas depois há a simulação de Farias e Lisandro fica em posição irregular. Fora de jogo muito bem assinalado!"
Hehe!
Fogo???O FCP foi tremendamente beneficiado.
Após os 90 minutos a vitória parece que não merece contestação, de facto o FCP foi superior e o Vitória esteve muitos furos abaixo do que nos habituou esta época.
Penalty por assinalar na primeira parte contra o porto.
Contudo, este dois factos que o Paulo enumera, ao serem bem julgados, poderiam em muito complicar a vida ao FCP.
José Lopes
16-04-08, 10:33
de referir que o tal lance pasra penalty é com o resultado em 0-0....
e pareçe-me que no 2º golo do porto ,o jogador que centra a bola , n me recordo quem ,no momento que recebe a bola esta em posição irregular ....
e tb quero salientar a exibição brilhante de eduardo , de jogo para jogo surpreende , não perçebo o porquê de scolari não o levar ao mundial......
LOLOLOLOLOLOL
Toca a assobiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tb ouvi essa e digo-te que é candidata para mais uma pérola dos comentadores de TV.
Nestas alturas penso sempre que eu faria bastante melhor, ganhando significativamente menos que esses inergúmenos que comentam e que não sabem ou não querem ser imparciais, algo que deveria ser requisito para comentar jogos de futebol.
Quanto ao jogo propriamente dito... foi um passeio para o Porto.
Do que vi, o fcp jogou muito bem e beneficiou de uma noite menos positiva do Vitória, mas que em nada retira qualquer mérito aos tripeiros.
Grande pato no segundo golo.
Grande jogo de Lucho.
Espero encontrar-vos no Jamor.
Vitória limpinha. Concordância entre ex-árbitros, não há motivo nenhum para penalty que não seja a filiação clubística do Jorge Baptista e do outro comentador da SIC, dois óptimos exemplos do "Como se comentar um jogo de cachecol". Não há também qualquer fora-de-jogo no 2º golo e a expulsão, isto já uma opinião minha, é discutível. Quantos lance similares recebem a mesma sanção decorridos poucos minutos de jogo? Toneladas deles, e favoráveis a todos os clubes.
:047::066:
Que seja para continuar porque fazem falta portistas aqui!:Banane35:
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.