Mostrar Versão Completa : Assinatura do Mocho
Depois de uma conversa com o Occipital, decidimos que estas são as frase que vão a votação.
A mesma decorrerá até quarta-feira, para não demorar muito tempo.
As assinaturas são:
Rui Costa foi o pior jogador de sempre do meu benfas!
Benfas na champions? Só se for na playstation!
Sou do benfas, porque sou parvo, porque se fosse inteligente era do Sporting Clube de Portugal.
Até morrer Sporting Allez, Até morrer Sporting Allez.
O tamanho da letra e a cor das mesmas será decidido no final, porque consoante a vencedora assim se verá as caracteristicas da mesma
Bruno Fidalgo
12-05-08, 19:13
Até para o Mocho,acho essas assinaturas demasiado exageradas,mas se fosse obrigado a escolher,escolhia a ultima!!!!!
Como eu nao apostei nada,nao mudo a minha assinatura!!!!
:clap3::clap3::clap3::Banane19:
Até para o Mocho,acho essas assinaturas demasiado exageradas,mas se fosse obrigado a escolher,escolhia a ultima!!!!!
Como eu nao apostei nada,nao mudo a minha assinatura!!!!
:clap3::clap3::clap3::Banane19:
Mas podes votar. Força nisso.
Bruno Fidalgo
12-05-08, 19:14
Mas podes votar. Força nisso.
Tá votado,assinatura 4.071
É demasiado agressiva mas também voto na 3
Desculpa lá mocho :dancing:
porra é admin é dark,não ai mais ninguem no gabinete para votar
Estes senhores perderam a vergonha toda...
É demasiado agressiva mas também voto na 3
Desculpa lá mocho :dancing:
Mas o teu voto não esta a aparecer???
animaldodeserto
12-05-08, 22:18
Penso que a dois é a mais engraçada e susceptível de irritar o mocho, o meu voto vai para ela.
Ainda assim, se a intenção é chatear, acho que a assinatura devia ser algo como "Antes paneleiro que benfiquista!".
Muito agressiva? :077: Sorry... :055:
Penso que a dois é a mais engraçada e susceptível de irritar o mocho, o meu voto vai para ela.
Ainda assim, se a intenção é chatear, acho que a assinatura devia ser algo como "Antes paneleiro que benfiquista!".
Muito agressiva? :077: Sorry... :055:
só não engulo :clap3:
Mas o teu voto não esta a aparecer???
Esqueci-me :054: já está!
só não engulo :clap3:
Mentiroso!:banana2::banana2:
A 2ª é a melhor, no fundo é a única frase que diz a verdade...
Votei nessa.
A terceira é algo confusa. Acho que não é preciso ser-se parvo para se ser adepto do SL Benfica ou inteligente para se ser adepto do SCP.
Qualquer pessoa parva é bem vinda à massa adepta do meu clube desde que sinta a chama imensa :067:
Deste lado não se fazem discriminações.
Para um adepto do SCP, ver uma assinatura como a 4ª num lampião calculo que seja uma vergonha, por isso deduzo que a 4ª terá poucos votos.
Cumps
:003a:
animaldodeserto
12-05-08, 23:13
A 2ª é a melhor, no fundo é a única frase que diz a verdade...
Votei nessa.
A terceira é algo confusa. Acho que não é preciso ser-se parvo para se ser adepto do SL Benfica ou inteligente para se ser adepto do SCP.
Qualquer pessoa parva é bem vinda à massa adepta do meu clube desde que sinta a chama imensa :067:
Deste lado não se fazem discriminações.
Para um adepto do SCP, ver uma assinatura como a 4ª num lampião calculo que seja uma vergonha, por isso deduzo que a 4ª terá poucos votos.
Cumps
:003a:
Nem mais, por isso mesmo votei nela. Esperava melhores frases como alternativas. Até a que eu sugeri, sendo parva, é melhor. Espero que ganhe a 2, dará mais motivos de risota na época que se avizinha.
Desde que tens esse avatar andas a falar melhor, diogo... quem é a miúda? 071
Benfas na champions? Só se for na playstation! - esta é a eleita.
Quanto à terceira, embora esteja muito boa, acaba por ser uma demasiado explícita, até porque toda a gente sabe que o Mocho é parvo!
Quanto à terceira, embora esteja muito boa, acaba por ser uma demasiado explícita, até porque toda a gente sabe que o Mocho é parvo!
E sabe menos que um puto de dez anos.
Desde que tens esse avatar andas a falar melhor, diogo... quem é a miúda? 071Amber Tamblyn
animaldodeserto
13-05-08, 02:13
Amber Tamblyn
Joan of Arcadia? Não parece nada...
Tem o cu gordo. Mas vá...:banana2:
Já votei ontem à noite mas não postei.
Votei na assinatura 3
Está complicado, entre a 2 e a 3... Voto 2. :dancing:
Voto na 3 é mais lógica, mas gosto particularmente da 2
:046:
Mocho terminou a votação da assinatura.
O Avatar já sabes qual é, a assinatura é esta assim, sem tirar nem por:
:mocho:BENFAS NA CHAMPIONS? SÓ SE FOR NA PLAYSTATION!:008:
:084:
E esta hein?
D@@@@sss... Oh Zak! Não vais dizer que o Mocho tb é amigo do Platini?
E esta hein?
O mocho com a alegria que hoje tem de certeza que não se importará de mudar a assinatura.
Aliás isso mesmo já foi hoje objecto de conversa telefónica, e ele garantiu-me que não haveria problema em alterar a assinatura.
Se o benfas for a champions ele muda, para a que ficou em segundo lugar nesta votação.
E esta hein?
O Mocho também é amigo do Platini, sim senhor.
É "pena" é que o Benfica não seja amigo do Mocho e seja eliminado na pré-eliminatória!
Quem sabe se a frase não virá mesmo a verificar-se?
O mocho com a alegria que hoje tem de certeza que não se importará de mudar a assinatura.
Aliás isso mesmo já foi hoje objecto de conversa telefónica, e ele garantiu-me que não haveria problema em alterar a assinatura.
Se o benfas for a champions ele muda, para a que ficou em segundo lugar nesta votação.
Granda Mocho! Este nunca me enganou!
(verdade seja dita que só estive uma vez com ele, por isso não tinha grande confiança para o fazer...)
Parece que a assinatura do homem é enganosa!:Banane43:
Parece que a assinatura do homem é enganosa!:Banane43:
Porquê?
Porquê?
http://vermelhices.com/forum/showthread.php?p=47444#post47444
José Alberto
04-06-08, 21:01
A 3ª assinatura é discutível... e mais não digo.
animaldodeserto
27-12-08, 21:08
ta quase :040:
Até já sonhas com isso.. :mocho:
mas na PlayStation tambem n dá pa jogar com o Benfica na Champions por isso tá mal
mas na PlayStation tambem n dá pa jogar com o Benfica na Champions por isso tá mal
Sendo que segundo o Murdoc, a assinatura actual é inviável, e desde logo de legalidade dúbia, proponho o prolongamento do castigo com a utilização da 3ª alternativa até ao final do campeonato.......
:054:
animaldodeserto
29-12-08, 14:10
Sendo que segundo o Murdoc, a assinatura actual é inviável, e desde logo de legalidade dúbia, proponho o prolongamento do castigo com a utilização da 3ª alternativa até ao final do campeonato.......
Eu voto a favor!:mocho:
Completamente de acordo :mocho:
:yeah::yeah::yeah:
será que a passagem de ano do mocho vai ser a mudar a sua assinatura.
é hoje, é hoje:mocho::mocho:
é amanhã e não te esqueças que o ultimo minuto de 2009 tem mais 1 segundo. :mocho:
animaldodeserto
31-12-08, 18:08
Já es$tou a ver o mocho a passar as 12 badaladas em frente ao portátil :054:
Ou, na volta, com a boracheira até se esquece! 071
4 HORAS :045:
deixa de ser o Liedson e passa a ser o Zezito. :Banane35:
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.