Mostrar Versão Completa : FC Porto - Arsenal
17 Fev
19:45
http://vermelhices.com/dark/sptv.gif
Estou convencido que vamos ganhar mas...
José Alberto
15-02-10, 14:54
Não sei se vou ver mas vai ser um grande jogo.
O @rsenal vai torcer pelo FCPorto!
:066:
depende de que porto estamos a falar. O porto que esmagou o Sporting terá boas hipóteses de fazer um bom resultado, o porto de matosinhos não apresenta argumentos para bater um arsenal que até se vai apresentar desfalcado no dragão.
mesmo assim, qualquer que seja o porto que se apresente em campo, do meu ponto de vista o arsenal é claramente favorito a passar à próxima eliminatória.
Árbitro da polémica mão de Henry apita F.C. Porto-Arsenal
O sueco Martin Hansson, que não viu a polémica mão de Henry no jogo que qualificou a França para o Mundial, é o árbitro designado para o F.C. Porto-Arsenal, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Martin Hansson é, também, um dos 30 eleitos para o Mundial.
O jogo da única equipa portuguesa em prova na liga milionária tem lugar nesta quarta-feira, no Dragão, a partir das 19.45 horas.
083083
Espero que não dê uma "maozita" ao arsenal....
Quanto ao jogo, espero nada mais nada menos do que uma vitória, 2-0.
:066:
Vitória magrinha e perigosa, mas ainda assim, temos mais do que possibilidades de passar a eliminatória.
animaldodeserto
17-02-10, 22:47
Do jogo só vi o replay do 2º golo do FCP e a agressão do Álvaro Pereira ao Fabregas. Aquele golo é uma filhadaputice, não percebo como há árbitros que permitem que se marque assim um livre. Mais grave é que nem todos o permitam.
P.S.: o site da bola tinha esta pérola: O FC Porto chega ao intervalo empatado a zero com o Arsenal (1-1).
Espero que não dê uma "maozita" ao arsenal....
Desejo concedido.
Aquele golo, não sendo ilegal, não deixa de ser um absurdo...
Ainda bem que aconteceu porque nas competições europeias quero sempre a vitória dos portugueses, mas não posso deixar de pensar nas reacções de algumas pessoas se fosse o Benfica a beneficiar de um lance destes. Não tenho dúvidas de que seria rotulado de escândalo à escala global...
Desejo concedido.
Aquele golo, não sendo ilegal, não deixa de ser um absurdo...
Ainda bem que aconteceu porque nas competições europeias quero sempre a vitória dos portugueses, mas não posso deixar de pensar nas reacções de algumas pessoas se fosse o Benfica a beneficiar de um lance destes. Não tenho dúvidas de que seria rotulado de escândalo à escala global...
Lá está, aquele golo não tem nada de ilegal por isso....
E sendo o árbitro que era só lhe convinha beneficiar o arsenal e não o porto....
O que não se explica é o facto como uma equipa daquelas sofre 2 golos assim....
Lá está, aquele golo não tem nada de ilegal por isso....
Mas não deixa de ser estranho o facto do árbitro deixar seguir o lance quando está de costas para a bola aquando da reposição do Rúben.
Claro está que o grande culpado é o redes do arsenal, que entrega a bola imediatamente para a marcação, em vez de esperar um pouco para a defesa se recompor...
Vamos ganhar. O FCP só joga bem contra os grandes
nao me digas que vais acertar
José Alberto
09-03-10, 22:18
Onde está o FCP? parece uma equipa perdida, sem experiência nestas competições.
andam muito preocupados em torçer pelo Lucho , não é ?
ora mamem lá que é para aprenderem....
Pó caralho jesualdo!
E para o Fucile já agora...
Goleada do Arsenal, 5-0
o homem é bruxo
temos pena
pimba.... já lá mora o 5...071
José Alberto
09-03-10, 22:39
Não sou adepto do FCPorto mas isto é muito mau. Estamos habituados a ver um Porto seguro e que sabe o que faz mas esta noite e sobretudo esta segunda parte foram muito más.
Paulo Bento está desempregado. Estou curioso.
Fábio Ferreira
09-03-10, 22:39
Qual é a chave do euromilhões para esta semana, carlitos?
Estava a tirar pelo Porto como sempro tiro, no estrangeiro, mas a partir do 4-0 só queria que a goleada fosse maior para eles baixarem a crista... hehe
Estava a tirar pelo Porto como sempro tiro, no estrangeiro, mas a partir do 4-0 só queria que a goleada fosse maior para eles baixarem a crista... hehe
e pelo Benfica ???
nao resisto
http://www.ojogo.pt/26-68/1paginaGrande.gif
Estou curioso para ver a forma como a comitiva vai ser recebida no Porto.
Qual é a chave do euromilhões para esta semana, carlitos?
não digo....
vai-me sair a mim e depois compro esta merd@ toda, e só vai haver tópicos sobre folclore transmontano e chegas de bois....
:075::075:
José Alberto
09-03-10, 22:45
Estou curioso para ver a forma como a comitiva vai ser recebida no Porto.
:081:
Continuarei a ser pelos azuis na quinta-feira....:081:
Quanto ao jogo de hoje, é o costume do Porto...uma equipa quase robótica, sem inspiração nenhuma e com poucos jogadores para desiquilibrarem...Ainda estou para perceber a admiração do jesualdo pelo hulk.
E por falar em jesualdo, como nunca é demais, vai po CARALHO!
:081:
Carlitos, tu 'es o maior!!! Imagina so' se tens apostado na Bwin num 5-0, a esta hora estava podre de rico :tongue:
E termina assim a carreira do FCPorto na edição 2009/2010 da Liga dos Campeões, uma derrota pesada, num Estádio que não traz boas recordações ao FC.Porto, nas três vezes que jogou no Emirates Stadium, perdeu os três jogos.
Já pela positiva, tivemos um grande Helton, senão tínhamos batido o record de Vigo :-)
animaldodeserto
10-03-10, 11:35
Hey ca sova!!!
O Jesualdo merece este resultado e devia assumi-lo por inteiro, pois é o único culpado. O Porto tem equipa para muito mais, e quem entra com o Nuno André Coelho a trinco está literalmente a baixar as calças. Entraram a defender, encolhidos, por isso adivinhava-se.
O Porto tem sentido a falta do Fernando, e a "ajudar" à festa, o Meireles não tem jogado um pintelho. Depois, não percebo como é que os centrais que eram "tão bons" agora só metem água.
Por acaso até estava expectante para ver se o Porto conseguia aguentar o resultado da primeira mão, em termos de ranking e desgaste físico até era bom para o Sporting que se mantivessem em competição. Com esta derrota, espero que seja o desgaste psicológico a levar a melhor.
Já pela positiva, tivemos um grande Helton, senão tínhamos batido o record de Vigo :-)
Concordo. O Hélton tem sido dos melhores da equipa nos últimos jogos, e isso diz muito.
http://i280.photobucket.com/albums/kk182/MUFCPICS/arsena_zoolander_animation1.gif
quando vi o Nuno André Coelho a entrar de início lembrei-me de uma outra visita que o porto fez há uns anos atrás a manchester, com o Oliveira como treinador, onde um tal de Costa apareceu como titular. Porto perdeu por quatro nesse jogo. Não tenho nada contra o Nuno André Coelho e pelo que vi do miúdo no ano passado, até acho que está ali um bom jogador mas juju tentou dar uma de visionário. Não tinha fernando e o normal seria ter recuado meireles, ou apostar em tomás costa, ou apostar em valeri, até mesmo apostar num tal de prediguer que só ontem soube que custou quase 5M ao porto. Mas não, juju quis mesmo ser a estrela, sacar um coelho da cartola e espantar toda a nação futebolística com a sua ideia peregrina de colocar um central de raíz inexperiente a fazer de trinco, com o objectivo de secar arshavin e nasri.
ora a brilhante ideia de juju não funcionou mas também não foi por aí que o porto perdeu. Apesar da humilhação das 5 batatas, o jogo foi ingrato para o porto. Dois golos ridículos com falhas quase inacreditáveis (o segundo então, jasus, ah ganda fucile), porto até não entra mal na segunda parte e o arsenal treme um pouco mas depois vem o golo de nasri e a eliminatória acaba. Acabou por ser natural o avolumar do marcador não tanto pela inspiração dos gunners mas mais pelo desânimo que se apoderou da equipa do porto.
quando acabou o jogo disse para mim próprio, juju não estará no banco na próxima jornada. Prevejo Domingos ou Jorge Costa, um deles será o treinador do porto na próxima temporada. Mas não me surpreenderá minimamente se pc decidir intrometer-se no propalado namoro entre Sporting e AVB.
Angel Lion
10-03-10, 17:47
Paulo Bento a mister! :005b:
Exactamente a forma como costumo ver os jogos do Porto na Europa. Espero sempre que consigam vencer. Se não der para vencer ou, pelo menos, para seguir em frente, então que sejam goleados.
E o mesmo vale para os lagartos :)
animaldodeserto
11-03-10, 00:50
Recebi este sms engraçado entretanto:
"Muitos pessoas ontem julgando que estavam perante uma sequência do filme Avatar foram a correr buscar os óculos 3D pois havia um reconhecido massacre de bonecos azuis"
:tongue:
Recebi este sms engraçado entretanto:
:tongue:
nao fui eu :wink:
Um noite horrivel. Equivocos do jesualdo e dos jogadores levaram a que o FCP parecesse o benfas na Europa...
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.