Mostrar Versão Completa : Baía: «Ele dorme e acorda a pensar em mim»
Fábio Ferreira
20-08-06, 05:17
DIZ QUE RICARDO SE COMPORTA COMO UM MENINO QUEIXINHAS
Vítor Baía foi apanhado de surpresa sobre as declarações de Ricardo a seu respeito. Em entrevista a Record, o sportinguista disse desconhecer o guardião do FC Porto. O 99 dos dragões entende que o natural do Montijo não superou ainda o peso do seu nome: “Mais do que um peso, acho que ele dorme e acorda a pensar em mim.”
Algo que o seu não entra na cabeça de Baía. “Acho tudo isto ridículo, custa-me a compreender. Não vejo o porquê de tanta animosidade. Vivo bem com o êxito do Ricardo, não me parece que suceda o contrário”, ajuizou, expondo pela primeira vez a sua verdade sobre os incidentes do último FC Porto-Sporting, a contar para a Taça de Portugal: “Como guarda-redes, respeitei-o, não houve confrontação. Tudo foi empolado. Fez-me lembrar um menino queixinhas a quem o papão tirou o chupa-chupa! Exerci pressão sobre todos os jogadores que marcaram grande penalidade, mas aquilo que se passa dentro do campo morre lá. Nunca vem cá para fora de forma deturpada.”
Cínico
Baía entende ainda que Ricardo tem duas caras. “Ele disse que jamais iria falar-me, porque lhe tinha faltado ao respeito só porque afirmei que, se joguei no Mundial, foi porque mereci. Foi uma situação ridícula, sobretudo quando uns meses antes me cumprimentou na presença de Scolari”, concluiu.
In Record
E esta, hein?
e esta agora parecem dois moços pequenos a fazer birrinhas e a ver qual o mais bonito.
meus meninos já tem idade para se portarem como uns homenzinhos.:018b:
e esta agora parecem dois moços pequenos a fazer birrinhas e a ver qual o mais bonito.
meus meninos já tem idade para se portarem como uns homenzinhos.:018b:
:040: cheira-me que o RIcardo desta vez nao vai levar so com a bola na cara, vai ser agredido com um dos livros auto-biograficos do Baía :010:
Fábio Ferreira
20-08-06, 13:01
:040: cheira-me que o RIcardo desta vez nao vai levar so com a bola na cara, vai ser agredido com um dos livros auto-biograficos do Baía :010:
:040:
Acorda a pensar em mim...
NA festa do 30.º título da carreira, Vítor Baía falou sobre... Ricardo. Em entrevista recente ao Record, o titular da Selecção e do Sporting afirmou que desconhece o guardião portista. Uma declaração que foi rastilho para reacção bem explosiva do 99 dos dragões. «Sinceramente, não sei do que me está a falar. Só posso dizer que as palavras ficam com quem as diz», disse. Baía ainda jogou à defesa quando o jornalista lhe estendeu a oportunidade para comentar a afirmação de Ricardo, mas a insistência do repórter projectou o guarda-redes para uma zona mais sensível do pensamento, e nas mentes dos jornalistas e de Vítor Baía reproduziram-se filmes antigos, a envolver a Selecção e o encontro entre o FC Porto e o Sporting na última edição da Taça de Portugal. Baía alongou-se, repetiu-se até nas críticas e deixou frases fortíssimas... «Continuo sem compreender a animosidade do Ricardo. Ele disse que não me cumprimentava mais só porque eu disse que houve justiça no facto de eu ter jogado no Mundial de 2002», carregou Baía, para disparar logo depois: «Se se voltou a falar da minha chamada à Selecção, não seria para tirar de lá o Ricardo. Se calhar, ele não convive bem com o meu êxito, com todos os títulos que tenho na minha carreira.» Um salto no tempo, até ao FC Porto-Sporting da Taça, quando Ricardo marcou a Baía no desempate pelas grandes penalidades. «Houve aquela situação da bola que dizem que arremessei contra o Ricardo, que foi empolada. Fez-me lembrar aqueles meninos que fazem queixa à professora porque o colega lhe tirou o chupa-chupa. O que fiz foi colocar pressão sobre um jogador do Sporting, como fiz com os outros jogadores do Sporting, e não sobre o Ricardo, guarda-redes, que respeitei, enquanto guarda-redes», desenvolveu Vítor Baía, admitindo: «Das duas uma, ou o Ricardo não tem estrutura para lidar com o êxito, ou anda mal aconselhado e não tem força mental.» Um pouco mais de gasolina, a regar um fogo intenso. «Às tantas, ele deita-se, sonha comigo e acorda a pensar em mim; na minha autobiografia não fiz qualquer referência ao Ricardo e, se calhar, é a indiferença que o incomoda», concluiu o 99 dos dragões, Vítor Baía, que até só queria saborear o 30.º título da carreira...
a bola
Vindo do bimbo so pode ser uma grande lolozada:029: !!!
O Ricardo da uma entrevista ao record e afirma que desconhece o bitor vaia!!!
Entao mas afinal a quem e que a indiferença incomoda?
O sr bitor vaia perdeu uma bela oportunidade para estar calado ...:075:
ca para mim ha alguma troca orgasmica entre os dois, veja-se que o Baía fala a nivel de cama nos comentarios.... nao sei nao
ca para mim ha alguma troca orgasmica entre os dois, veja-se que o Baía fala a nivel de cama nos comentarios.... nao sei nao
:008:
José Alberto
20-08-06, 15:41
Declarações encomendadas*, mas Ricardo mostra estar preparado para a luta que vai ter neste campeonato.
*a uma semana do inicio da Liga e com um Sporting sólido aparece isto. LOOOOOOL!!
Se calhar o Ricardo não tem vida própria.
Já tinham pensado nisso?:045:
O Ricardo da uma entrevista ao record e afirma que desconhece o bitor vaia!!!
Entao mas afinal a quem e que a indiferença incomoda?
Nesse ponto concordo inteiramente.
O sr bitor vaia perdeu uma bela oportunidade para estar calado ...:075:
Acho acima de tudo que se perdeu uma boa oportunidade para se evitar mais uma polémica e uma discussão hestéril no futebol português, espero que o Ricardo não lhe responda.
Gonçalo M.
20-08-06, 20:52
Bem, já se calavam os dois...:021:
José Alberto
20-08-06, 21:43
Se calhar o Ricardo não tem vida própria.
:029:
Ah jagunço...
GdB aka Nuno
21-08-06, 01:25
quem me parece incomodado é o ricardo. vai voltar a desenterrar os assuntos de à uma(s) epoca(s) atras? eu coloco a pergunta: porque incomoda tanto vitor baia? nao joga no scp, logo nao é concorrente directo ao lugar de ricardo. nao é convocado para representar a selecçao nacional, logo nao é concorrente directo ao lugar de ricardo. o que o ricardo quer... nem ele sabe!
José Alberto
21-08-06, 02:52
quem me parece incomodado é o ricardo.
A mim quem me parece incomodado é Baia. Repara:
-há dias Ricardo foi convidado a falar sobre Baía, ele disse que "não o conhecia" e não falou mais sobre isso.
-ontem Baía, que eu saiba sem ter sido questionado sobre a frase de Ricardo* (que "não o conhecia", ao estilo Pinto da Costa que tanto aprovam), falou de Ricardo.
*se foi questionado directamente estamos a ver uma tentativa pasquineira de vender papel, e sendo assim para mim este caso acabou.
PS: ele que arrume as botas de vez e se dedique a outras coisas.
GdB aka Nuno
21-08-06, 03:51
curiosamente, ou entao nao, nao encontro nada nos sites dos jornais desportivos acerca das declaraçoes do ricardo. mas, na minha opiniao, para dizer que nao o conhecia mais valia estar calado. e se nao o conhecia porque razao o cumprimentou? foi por estar lá o scolary? passo a citar:
«Depois da realização do Campeonato da Europa, ele disse que nunca mais me iria cumprimentar só porque eu tinha afirmado que joguei no mundial porque fiz por o merecer. Foi uma atitude ridícula da parte dele, sobretudo porque tinha estado comigo dois meses antes e cumprimentou-me na presença do senhor Scolari. Depois disso não se passou mais nada, até essas tais declarações. Se calhar cumprimentou-me por estar lá o Scolari».
se nao queria falar simplesmente declinava a pergunta e seguia em frente.
parece o jogo do gato e do rato.
cheira-me aqui a uma luta entre os dois jogadores a ver qual vai terminar a carreira em ultimo.
ricardo ao dizer que não conhecia baia , foi para o experimentar se ele ainda estava vivo porque a jogar futebol além de não o conhecer já não o via tambem , vivo está ele que respondeu a ricardo logo com 7 pedras na mão , ricardo houviu e continua calado "baia está vivo" o jogo continua vamos ver quem se retira por ultimo ou seja quem acaba a carreira aos 40.
José Alberto
21-08-06, 12:28
se nao queria falar simplesmente declinava a pergunta e seguia em frente.
E ele tentou não responder, o jornalista é que continuou a mandar indirectas. Já agora, e como deves saber que não compro A BOLA (reparar na cor castanha) há mais de 3 anos, ele falou no Record (verde, mesmo que não o seja).
-há dias Ricardo foi convidado a falar sobre Baía, ele disse que "não o conhecia" e não falou mais sobre isso.
-ontem Baía, que eu saiba sem ter sido questionado sobre a frase de Ricardo* (que "não o conhecia", ao estilo Pinto da Costa que tanto aprovam), falou de Ricardo.
*se foi questionado directamente estamos a ver uma tentativa pasquineira de vender papel, e sendo assim para mim este caso acabou.
Claro que foi questionado pelo jornalistas!!!!
Daí ter falado, apenas respondeu á pergunta... « pq disse o Ricardo que não o conhecia?»
Enfim mesquinhices, mas mais uma vez o Ricardo não soube lidar com a situação, á aqui alguém que diga que o ricardo não é queixinhas???
De facto não têm visto o Baía a jogor futebol é verdade, será por ele estara contar todos os titulos que ganhou, ou será por estar a tentar contabililizar os titulos que o Ricardo QUASE ganhou???
o Ricardo ao dzr que nao conhecia o Baía estava arriscar-se a levar uma resposta como a dada em relaçao aos titulos, eles la têm os seus motivos para andarem smp pegados, eu por mim estou-me a cagar
José Alberto
21-08-06, 13:18
De facto não têm visto o Baía a jogor futebol é verdade, será por ele estara contar todos os titulos que ganhou, ou será por estar a tentar contabililizar os titulos que o Ricardo QUASE ganhou???
Não. Não tem jogado porque Helton dá mais garantias.
Jkate, os jornalistas estão a aproveitar a novela e os dois em vez de colocar pedra no assunto continuam a falar, mas mais uma vez digo: não é Ricardo que passa a vida a pensar em Vitor Baia.
Não. Não tem jogado porque Helton dá mais garantias.
Jkate, os jornalistas estão a aproveitar a novela e os dois em vez de colocar pedra no assunto continuam a falar, mas mais uma vez digo: não é Ricardo que passa a vida a pensar em Vitor Baia.
Esta também é a minha opinião!
:038: :038: :038:
O Baía nao esta de facto a ser muito inteligente ao dar trela a alguem que precisa de alguma publicidade para que consiga ser reconhecido, uma vez que títulos nem ve-los...
O Baía nao esta de facto a ser muito inteligente ao dar trela a alguem que precisa de alguma publicidade para que consiga ser reconhecido, uma vez que títulos nem ve-los...
Acho que não é por aí, Kotta! São argumentos pouco válidos no meu ponto de vista.
E eu até acho que, ultimamente, tem sido mais o Baía a dar trela ao Ricardo que o inverso...
Mas o facto mais relevante é que esta história já deveria ter sido enterrada há muito pelos 2 jogadores.
Mas o facto mais relevante é que esta história já deveria ter sido enterrada há muito pelos 2 jogadores.
Sem dúvida, e tb concordo que a imprensa sempre que possa empole este caso, criando uma rivalidade que nem sequer tem muita logica.
Actualmente o Ricardo é melhor que o Baía, porque joga e é o justo dono das balizas da selecção, depois de ter sido injustamente afastado na Coreia. Agora o Ricardo jamais atingirá o nível e a consagração nacional e internacional que o Baía alcançou.
Actualmente o Ricardo é melhor que o Baía, porque joga e é o justo dono das balizas da selecção, depois de ter sido injustamente afastado na Coreia. Agora o Ricardo jamais atingirá o nível e a consagração nacional e internacional que o Baía alcançou.
Mas ainda não vi (não li) o Ricardo ou qualquer outro Sportinguista a retirarem esse mérito ao Baía!!!
Mas ainda não vi (não li) o Ricardo ou qualquer outro Sportinguista a retirarem esse mérito ao Baía!!!
Mas há inveja por parte de alguns sportinguistas em relação ao Baía e ao simples facto dele se mostrar disponível publicamente para ir a selecção. Tal como os portistas nao lidaram bem com a exclusao do Baía da selecção, os sportinguistas tiveram igual comportamento em relação à emissao de uma opinião por parte de uma pessoa.
Mas há inveja por parte de alguns sportinguistas em relação ao Baía e ao simples facto dele se mostrar disponível publicamente para ir a selecção. Tal como os portistas nao lidaram bem com a exclusao do Baía da selecção, os sportinguistas tiveram igual comportamento em relação à emissao de uma opinião por parte de uma pessoa.
Haverá sempre e em toda a parte esse tipo de sentimentos...
Não partilho deles, é a única coisa que te posso dizer! :014:
José Alberto
21-08-06, 15:04
Como sempre, não se pode meter toda a gente no mesmo saco.
Como sempre, não se pode meter toda a gente no mesmo saco.
Mas a gente gosta é de ver tudo à molhada! :029:
Mas a gente gosta é de ver tudo à molhada! :029:
XXôôôôô!!!!
XXôôôôô!!!!
E ele que não viesse... cheirou-te? :049:
E ele que não viesse... cheirou-te? :049:
Yep... mas dei logo de frosques... é que eu não gosto "de ver tudo à molhada..."
:079:
Yep... mas dei logo de frosques... é que eu não gosto "de ver tudo à molhada..."
:079:
Fizeste bem, não fosse sobrar também para ti! :074:
Fizeste bem, não fosse sobrar também para ti! :074:
Não precisam de contar comigo... eu não estou na bicha..... estejam à vontade, façam de conta que eu não ando por aqui.
Muito bonito, sim senhor...
Olha outro!!
Porque é que não estou minimamente surpreendido por esta aparição neste preciso momento?
Obrigado, obrigado... mas dispenso esses elogios vindos de ti.. ou de outros elementos de sexo masculino!.....:021:
Vai dar as boas vindas ao Lagarto paneleiro!
Vai dar as boas vindas ao Lagarto paneleiro!
http://www.vermelhices.com/forum/showthread.php?t=26
:034:
Muito gostas tu do meu membro.
http://www.vermelhices.com/forum/vbgarage.php?do=getimage&id=8
Get it?
Já começas com os clones...?
ja o desmascaraste.... isso nao e' atitude de jagunço :010:
Eu? Sou um santo...
:060:
Explicado e Compreendido...
Volto a recomendar uma leitura atenta às Regras do Forum, agora disponíveis em "Noticias da Administração"
Dark Crash
o Cuze fez merda de certeza absoluta
o Cuze fez merda de certeza absoluta
É um comentário um pouco desnecessário Paulo J, é claro que o Leão Cuze pisou o risco de alguma forma para provocar uma reacção do Dark (embora não tivesse visto o que ele escreveu).
Em relação ao Leão Cuze, fico com a impressão de que à semelhança de muitos outros utilizadores recentes entraram neste fórum olhando para o site do vermelhices e achando que ele seria apenas um apêndice do mesmo, mas tal não é verdade, o fórum do vermelhices não tem nada a ver com o site onde está inserido, é um fórum plural onde se presa uma convivência saudável entre os amantes do desporto rei das mais variadas cores, por isso peço ao Leão Cuze que altere rapidamente o seu comportamento aqui dentro.
Dada a particularidade do site onde o fórum está inserido este tipo de entradas ocorre com alguma frequência e por isso inicialmente é compreendido e tratado apenas com avisos, mas depois destes acontecerem o espaço de manobra fica drasticamente reduzido para os utilizadores em questão, portanto o Leão Cuze vai mesmo ter de alterar o seu comportamento o mais rapidamente possível, pois as próximas acções da moderação em relação a atitudes semelhantes da sua parte poderão já passar não só pelos avisos.
vitinho explicou-se mal.
quando o vitinho diz que:
“Mais do que um peso, acho que ele dorme e acorda a pensar em mim.”
vitinho queria dizer:
“Mais do que um peso, espero que ele durma e acorde a pensar em mim.”
vitinho, tem calma, li hoje na bola que o teu mais que tudo ia ser reintegrado no plantel do porto. O homem agora até é casado mas talvez isso possa ser contornável nos meandros e corredores do balneário azul e branco.
GdB aka Nuno
26-08-06, 19:10
eles falam, falam, falam, falam, falam...
vitinho explicou-se mal.
vitinho queria dizer:
vitinho, tem calma, li hoje na bola que o teu mais que tudo ia ser reintegrado no plantel do porto. O homem agora até é casado mas talvez isso possa ser contornável nos meandros e corredores do balneário azul e branco.
Tao engraçado! Que humor!
Tao engraçado! Que humor!
Ricardo nao perdeu mais de 10 segundos a dizer o que disse. Vitinho, segundo consta, perdeu quase meia hora a debitar um chorrilho de patetices.
só posso levar mesmo estas declaracoes na gozacao, dai o meu tom jocoso.
e em vez de estares a comentar o que eu disse, que tal arranjares uma explicacao convincente para este comportamento estúpido de alguém que idolatras?
Ricardo nao perdeu mais de 10 segundos a dizer o que disse. Vitinho, segundo consta, perdeu quase meia hora a debitar um chorrilho de patetices.
só posso levar mesmo estas declaracoes na gozacao, dai o meu tom jocoso.
e em vez de estares a comentar o que eu disse, que tal arranjares uma explicacao convincente para este comportamento estúpido de alguém que idolatras?
Se te deres ao trabalho de ler o que escrevi para tras, enquanto foram dando opinies sérias sobre o assunto, lês a minha opiniao... Quando entram em baboseiras, eu tento descer ao nível de quem as profere, mas confesso, honestamente que me é deveras complicado atingir tal bitola, e tu so me dificultas a vidinha...
Se te deres ao trabalho de ler o que escrevi para tras, enquanto foram dando opinies sérias sobre o assunto, lês a minha opiniao... Quando entram em baboseiras, eu tento descer ao nível de quem as profere, mas confesso, honestamente que me é deveras complicado atingir tal bitola, e tu so me dificultas a vidinha...
as minhas humildes desculpas se lhe estou a dificultar a vida. Irei tentar ser menos verborreico para o carissimo ter uma vidinha mais facilitada.
eu li o que escreveste, como isto:
isto para mim é que é uma baboseira pegada. Ricardo nem piou, passou nitidamente à frente quando lhe perguntaram por vitinho. Que eu saiba, as declaracoes de Ricardo especificas sobre o vitinho nao fizeram manchete nos pasquins. Lembras-te da capa dos jornais nesse dia, nao lembras? As manchetes eram Ricardo a elogiar Paulo Bento.
Ricardo nao deu trela, nao arranjou confusao, nao criou alarido. Tentou fugir diplomaticamente ao assunto, nao quis falar. Tao simples.
Vitinho foi o oposto, e falou muitas vezes em chupar. Falou durante uns bons 20 minutos, estava mesmo cheio de vontade.
Tu postas a dizer que vitinho nao é inteligente por dar trela a Ricardo. Mas o Ricardo disse alguma coisa? Disse que nao o conhecia para cortar a conversa pela raiz antes de esta se desenvolver. É isto o catalizador que leva vitinho a dizer patetices?
nem sei como conseguem dizer que "nao conhecer alguem" é uma provocacao. Até parece que se esquecem que quem vos lidera é que usava e abusava dessa expressao. Mas ai falava Sua Santidade.
depois terminas com a parvoice dos titulos, parvoice vinda do nada no que concerne a esta thread especifica.
mas por mim podes postar baboseiras a vontade que nao me afecta a vidinha. :081:
É um comentário um pouco desnecessário Paulo J, é claro que o Leão Cuze pisou o risco de alguma forma para provocar uma reacção do Dark (embora não tivesse visto o que ele escreveu).
Em relação ao Leão Cuze, fico com a impressão de que à semelhança de muitos outros utilizadores recentes entraram neste fórum olhando para o site do vermelhices e achando que ele seria apenas um apêndice do mesmo, mas tal não é verdade, o fórum do vermelhices não tem nada a ver com o site onde está inserido, é um fórum plural onde se presa uma convivência saudável entre os amantes do desporto rei das mais variadas cores, por isso peço ao Leão Cuze que altere rapidamente o seu comportamento aqui dentro.
Dada a particularidade do site onde o fórum está inserido este tipo de entradas ocorre com alguma frequência e por isso inicialmente é compreendido e tratado apenas com avisos, mas depois destes acontecerem o espaço de manobra fica drasticamente reduzido para os utilizadores em questão, portanto o Leão Cuze vai mesmo ter de alterar o seu comportamento o mais rapidamente possível, pois as próximas acções da moderação em relação a atitudes semelhantes da sua parte poderão já passar não só pelos avisos.
Não, o Leão Cuze não fez nada para provocar a reacção de quem quer que fosse. Se tivesses um pouco de atenção repararias que os 3 post que foram apagados foram todos no mesmo dia sensivelmente à mesma hora... daí o seu conteudo ter os mesmos termos, pois à data da postagem de tais post eu ainda nem tinha recebido os avisos. Por isso, se formos a observar bem, os posts que foram retirados não foram postados como reacção a nada, a não ser ao assunto em destaque nos tópicos.
E se o comentário é desnecessário, porque razão não é apagado? Não sabia que se podia tecer considerações de mau gosto acerca dos foristas!!
É aqui que eu não entendo... tal como não entendo o porquê de ter sido eliminado o meu tópico... agora eu pergunto: quem é que quer provocar quem?
fiquem bem
hasta
agora eu pergunto: quem é que quer provocar quem?
http://www.sporting100.com/wp-content/wp-content/getimage.asp-1.jpg
José Alberto
28-08-06, 19:07
Photoshop!!
as minhas humildes desculpas se lhe estou a dificultar a vida. Irei tentar ser menos verborreico para o carissimo ter uma vidinha mais facilitada.
Muito agradecido.Não deve ser fácil, mas vale pela intenção.
depois terminas com a parvoice dos titulos, parvoice vinda do nada no que concerne a esta thread especifica.
Parvoíce dos títulos?
Querias que ele fosse quase campeão europeu, quase vencedor da Intercontinental, quase vencedor da Uefa,quase vencedor da Taças das Taças, quase vencedor do campeonato nacional, taça de Portugal, Supertaça Cânddo de Oliveira muitas vezes? Como te compreendo..É do hábito.
mas por mim podes postar baboseiras a vontade que nao me afecta a vidinha. :081:
Nice. Estava mesmo a precisar da tua autorização.:Banane21:
Xii. Que bolada.
O pessoal anda com pouco "fair play"...:Banane19:
Xii. Que bolada.
Não é pela intensidade mas sim pela intenção.
Em minha opinião o Ricardo esteve muito bem nas declarações, ao menos evita polémicas, o "não o conheço" foi a melhor resposta que poderia dar ao jornalista, um pouco à Pinto da Costa mas a melhor. Ele é o guarda-redes da selecção e se o quiserem tirar de lá que se esforcem por isso em vez de andarem a abanar galhardetes desde o banco de suplentes.
Muito agradecido.Não deve ser fácil, mas vale pela intenção.
Parvoíce dos títulos?
Querias que ele fosse quase campeão europeu, quase vencedor da Intercontinental, quase vencedor da Uefa,quase vencedor da Taças das Taças, quase vencedor do campeonato nacional, taça de Portugal, Supertaça Cânddo de Oliveira muitas vezes? Como te compreendo..É do hábito.
Nice. Estava mesmo a precisar da tua autorização.:Banane21:
curioso como citaste apenas o que te deu jeito.
a parte complicada de explicar foi por ti completamente ignorada. A disparidade de comportamento dos dois intervenientes nem por ti é referenciada. Mas deixa lá, eu percebo, é muito dificil justificar o injustificável.
se este meu post te voltar a complicar a vidinha, já sabes, ignora. Isto apesar de nao teres respondido ao que era de facto pertinente.
Não é pela intensidade mas sim pela intenção.
Em minha opinião o Ricardo esteve muito bem nas declarações, ao menos evita polémicas, o "não o conheço" foi a melhor resposta que poderia dar ao jornalista, um pouco à Pinto da Costa mas a melhor. Ele é o guarda-redes da selecção e se o quiserem tirar de lá que se esforcem por isso em vez de andarem a abanar galhardetes desde o banco de suplentes.
obviamente.
O pessoal anda com pouco "fair play"...:Banane19:
http://www.underpt.no.sapo.pt/ohnoes4md.gif
http://photos1.blogger.com/blogger/2475/2134/320/12365.0.jpg
esta foi so a ultima conquista
é disto que vivem os jogadores
ps: desculpem intrometer-me na conversa mas nao resisti
tanta merd@ de comparacao do vitor e do ricardo mas afinal acham mesmo que o ricardo é ou algum dia vai ser melhor que o baia
vitinho explicou-se mal.
vitinho queria dizer:
epa fala lá de titulos ou nao tens argumentos
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1233_4.jpg
Eu tive um sonho, e nesse sonho o melhor Guarda-Redes do Mundo e um dos melhores na História do Futebol, erguia a Taça dos Campeões Europeus.
José Alberto
29-08-06, 17:04
A minha opinião sobre este tópico e todos os que tenham a ver com este enjoativo assunto:
http://www.diversifiedimaging.net/images/DURACELL.jpg
epa fala lá de titulos ou nao tens argumentos
oh homem do mealheiro, o que é que esta thread específica tem a ver com os titulos do vitinho?
ainda assim aproveito para recordar o seguinte. Yashin ganhou muito poucos titulos e nao deixa de ser considerado o melhor guarda redes de todos os tempos.
vou evitar postar mais nesta thread se nao o baia ainda marca uma conferência de imprensa a dizer que eu só penso nele. Livra!!
ps- aqui em Barcelona adoram o homem :Banane08:
oh homem do mealheiro, o que é que esta thread específica tem a ver com os titulos do vitinho?
ainda assim aproveito para recordar o seguinte. Yashin ganhou muito poucos titulos e nao deixa de ser considerado o melhor guarda redes de todos os tempos.
vou evitar postar mais nesta thread se nao o baia ainda marca uma conferência de imprensa a dizer que eu só penso nele. Livra!!
ps- aqui em Barcelona adoram o homem :Banane08:
:054:
PS. ta td a correr bem por esses lados, caro jagunço? :P
Ao Baía, com esses títulos todos, continua a faltar-lhe uma coisa: humildade.
Não está em causa quem é o melhor guarda-redes, o Baía teve o seu tempo, querem que ele jogue até aos 90 anos? Nem no próprio clube as calça...
Se me perguntarem quais foram os melhores guarda-redes a actuar em Portugal nos últimos anos, não hesito na resposta: Michel Preud'Homme e Peter Schmeichel.
Neste momento o Ricardo é quem está em melhor forma (pelo menos joga) e mais apto para segurar as redes da Selecção, está inserido num grupo forte e coeso ao qual acho que o Baía não ia acrescentar nada.
Tenho dito.:041:
:054:
PS. ta td a correr bem por esses lados, caro jagunço? :P
:081:
.
é o que parece
com isto deves querer dizer que o ricardinho é melhor
cheira-me que.... :054: :040:
José Alberto
29-08-06, 18:58
Porque recordar é viver:
http://www.lerparaver.com/mam/produtos/vida_ficheiros/image018.jpg
Tempos engraçados!
José Alberto
29-08-06, 19:02
Não está em causa quem é o melhor guarda-redes, o Baía teve o seu tempo, querem que ele jogue até aos 90 anos? Nem no próprio clube as calça...
Se me perguntarem quais foram os melhores guarda-redes a actuar em Portugal nos últimos anos, não hesito na resposta: Michel Preud'Homme e Peter Schmeichel.
Neste momento o Ricardo é quem está em melhor forma (pelo menos joga) e mais apto para segurar as redes da Selecção, está inserido num grupo forte e coeso ao qual acho que o Baía não ia acrescentar nada.
Concordo, e é um bom post para acabar de uma vez com este tema!
Concordo com tudo menos com o primeiro paragrafo. Humildade falta a quem tem dado frangos com alguma frequencia e a culpa nunca é dele.
Vou me repetir pela enésima vez:
- O Baía foi melhor que o Ricardo e jamais o Ricardo poderá alcançar o estatuto que o Baía alcançou. So em sonhos e mal!
- O Oliveira foi injusto em 2002. o Baía foi colocado a força na selecção. Ricardo merecia ser titular.
- Em 2004 o Baía tinha lugar na selecção, nem que fosse como suplente, mas tinha lugar. Nunca foi chamado aparentemente por motivos extra futebol.
- Actualmente o Baía nao tem lugar na selecção, o Ricardo é melhor que ele e joga.
- Occi amigo, no que ao topico diz respeito, toda esta situação foi despoletada pela imprensa que se aproveitou de uma entrevista ao Ricardo, para voltar a tocar no assunto. O Ricardo e o Baía nao estao isentos de culpas e nao é por um falar 5 minutos e outro 10" que as coisas sao diferentes.
ja acabavam c esta discussao... deixem os dois andarem 'a bulha, para mim é-me indiferente
Concordo com tudo menos com o primeiro paragrafo. Humildade falta a quem tem dado frangos com alguma frequencia e a culpa nunca é dele.
Vou me repetir pela enésima vez:
- O Baía foi melhor que o Ricardo e jamais o Ricardo poderá alcançar o estatuto que o Baía alcançou. So em sonhos e mal!
- O Oliveira foi injusto em 2002. o Baía foi colocado a força na selecção. Ricardo merecia ser titular.
- Em 2004 o Baía tinha lugar na selecção, nem que fosse como suplente, mas tinha lugar. Nunca foi chamado aparentemente por motivos extra futebol.
- Actualmente o Baía nao tem lugar na selecção, o Ricardo é melhor que ele e joga.
- Occi amigo, no que ao topico diz respeito, toda esta situação foi despoletada pela imprensa que se aproveitou de uma entrevista ao Ricardo, para voltar a tocar no assunto. O Ricardo e o Baía nao estao isentos de culpas e nao é por um falar 5 minutos e outro 10" que as coisas sao diferentes.
mainada :076: :076: :076:
é a tua opiniao
Concordo, e é um bom post para acabar de uma vez com este tema!
com avatar desses só podia sair uma resp assim
temos pena
Acho que esta polémica já está a ir um pouco longe demais, é com alguma pena que vejo que uma situação totalmente criada pela imprensa desportiva, consegue arrastar tanta gente para um tipo de discussão oca, que se começa a degradar e a causar algum mau ambiente.
Espero portanto que isto possa ficar por aqui.
Fiquem bem.
José Alberto
30-08-06, 21:31
Looooooooool!!!!
Looooooooool!!!!
:076: :076:
qd é que será que se vão aplicar as regras do forum?
ou só se aplicam a alguns?
será que este topico ainda trás alguma utilidade à saudavel convivencia entre os foristas? não sei, pergunto eu!!!
Acho que esta polémica já está a ir um pouco longe demais, é com alguma pena que vejo que uma situação totalmente criada pela imprensa desportiva, consegue arrastar tanta gente para um tipo de discussão oca, que se começa a degradar e a causar algum mau ambiente.
Espero portanto que isto possa ficar por aqui.
Fiquem bem.
Não Marco, não tem nada a ver com a imprensa desportiva, não preciso que me gerem opiniões; eu tenho a minha.
No dia em precisar de jornais e estações de TV para formar uma opininão estou bem lixado (entenda-se fod*do).
Gosto de esgrimir argumentos, desde que contextualizados.
qd é que será que se vão aplicar as regras do forum?
ou só se aplicam a alguns?
será que este topico ainda trás alguma utilidade à saudavel convivencia entre os foristas? não sei, pergunto eu!!!
Clone boy: _____
Visto por mim acho que isto já não merece mais comentários e até coloco o Ricardo e o Baia num patamar baixote por adarem com este tipo de conversas. O Baia foi um senhor, ganhou muitos titulos, também deu alguns frangos ao longo da carreira e agora é o nosso 2º guarda-redes e chego até a pensar que é isso que lhe está a torturar a cabeça. O Ricardo ainda está muito longe porque o seu clube não tem competido tanto a nivel internacional mas se calhar no FCP também ganharia titulos como o Baia, porque não? Acho-o um bom guarda redes e pelo menos na selecção fez mais e melhor que o Baia por isso acho que isto é tudo uma conversa de merd@ que não vale a pena alimentar.
Gonçalo M.
31-08-06, 13:56
Visto por mim acho que isto já não merece mais comentários e até coloco o Ricardo e o Baia num patamar baixote por adarem com este tipo de conversas. O Baia foi um senhor, ganhou muitos titulos, também deu alguns frangos ao longo da carreira e agora é o nosso 2º guarda-redes e chego até a pensar que é isso que lhe está a torturar a cabeça. O Ricardo ainda está muito longe porque o seu clube não tem competido tanto a nivel internacional mas se calhar no FCP também ganharia titulos como o Baia, porque não? Acho-o um bom guarda redes e pelo menos na selecção fez mais e melhor que o Baia por isso acho que isto é tudo uma conversa de merd@ que não vale a pena alimentar.
:060:
Clone boy: _____
eu não sou grande especialista em foruns e gostava de saber o que é um clone, já que não é a primeira vez que associam o meu registo a um "clone"...
ó nuno, explica la a tua teoria!!
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.