Mostrar Versão Completa : Futsal - SuperTaça
Fábio Ferreira
20-08-06, 13:25
Sporting vs Benfica em Torres Novas
A Supertaça de Futsal, respeitante à temporada 2005/2006, que colocará frente-a-frente o Sporting CP e o SL Benfica, vai ter lugar no Palácio dos Desportos de Torres Novas, no próximo dia 16 de Setembro.
A decisão de levar o jogo para Torres Novas surgiu depois de uma vistoria realizada pelo Adjunto do Secretário Geral da Federação Portuguesa de Futebol, Álvaro Albino, ao pavilhão e após conversações mantidas com a Câmara Municipal e com a Associação de Futebol de Santarém.
In Site AF Santarém...
Lá estarei para ver o meu primeiro jogo de Futsal (e logo um derbi)
o benfica é favorito, houve uma grande razia na nossa equipe, mm assim espero uma boa replica dos nossos jogadores embora este ano nao tenha ilusoes quanto ao objectivo de ganhar o campeonato
Fábio Ferreira
20-08-06, 16:08
É que no Sporting, para além de saírem jogadores importantes, não houve uma única grande contratação... Apenas jogadores de nivel médio... Benfica é ENORME favorito!!!
Vai ser interessante ver o Gonçalo Alves e o Bebe defrontarem o anterior clube.
Vamos ver com que intusiasmo vão jogar.
José Alberto
20-08-06, 21:47
Se o Sporting perder dedico a derrota a quem está comandando o clube.
E se o Sporting ganhar? nesse caso fico a rir.
Fábio Ferreira
17-09-06, 02:16
Ora bem... é já amanhã e eu estarei lá!!! Se alguém lá for é só dizer...
Edit: Hoje...
grande jogo de futsal e uma grande propaganda para a modalidade.
Quanto ao jogo em si, o SCP foi superior smp ao benfica enquanto esteve em vantagem numerica na defesa, apos o benfica jogar em 5x4 e por ter mais um elemento no ataque, conseguiu smp minimizar e reduzir a vantagem do SCP.
Continuamos sem saber jogar num 5x4, podiamos ter ganho este jogo com uma perna ás costas defrontando uma equipe de vedetas, mas fico com uma bela impressao do SCP apesar de no inicio achar que tinhamos uma equipe fraca.
Acho que o SCP vai vencer este campeonato, por isso venha ele :Banane35:
Fábio Ferreira
17-09-06, 20:01
GRANDE JOGO DE FUTSAL!!! Pena que o meu Sporting não soubesse defender...
Para primeiro jogo ao vivo, foi muito bom (menos o final...) Tou sem voz... Tive sempre a apoiar a equipa... Já falei com várias pessoas que tavam-me sempre a ver na TV... Estava em frente às cameras no lado esquero (mesmo ao pé da bandeira que dizia Nucleo Sportinguista de Ourém)...
Como é possivel deixar-se empatar depois de marcar um golo a 18 segundos do fim???!!! Enfim, foi uma grande propraganda para o futsal e apesar do Benfica ter um plantel muito superior acho que o Sporting não vai ser pêra doce...
FORÇA SPORTING!!!
parabéns ao benfica pela conquista.
Fiquem muito contente, tendo o benfica a equipa que tem e ter de ir a penaltys? Dá me confiança para o futuro.
Não vi o jogo, mas parece que foi muito emocionante, com o Benfica no final a ser mais feliz no desempate por grandes penalidades, portanto os parabéns ao Benfica pela conquista da Super Taça de Futsal, em especial aos adeptos encarnados cá do fórum.
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.