Mostrar Versão Completa : RedBull Air Race
Eu também não, mas tenho pena, pois deve de ser um espetaculo digno de ser visto.
:008::046:
São esperadas 600 mil (??) pessoas, vai ser um mar de gente, só espero que esteja bom tempo.
Lá estarei. Lado de gaia ou do Porto, Arsenal?
Lá estarei. Lado de gaia ou do Porto, Arsenal?
Lado do Porto, ali pelas imediações do Palácio da Bolsa, uma vez que devo ir de comboio até S. Bento.
se eu conseguir andar como deve ser provavelmente vou , querem combinar uma bejeka ?
Eu, salvo impedimentos de indole metereológica, estarei por lá, como disse do lado do Porto, levo indumentária do SCBraga, porque a seguir saio directo para o Estádio AXA, para o jogo com o Estrela, qualquer "combinação", é só enviar MP e trocar contactos.
se eu conseguir andar como deve ser provavelmente vou , querem combinar uma bejeka ?
Eu ainda não sei de que lado estarei. Ah, e apenas vou no sabado, hoej é dia de pica-boi.
PS - Qualquer coisa, PM.
Tu tens os pes feitos num trambolho.
Mostra ai os teus pezinhos, para a malta se rir.
Tu tens os pes feitos num trambolho.
Mostra ai os teus pezinhos, para a malta se rir.
eu disse se conseguir andar engraçadinho
Compram viagens em Agencias da tanga!!!
:052::052::052:
jkate :016:
para a próxima vou para o burkina faso ou então bangladesh
Tenho estado a ver, grande adrenalina que deve ser aquilo (pilotar, porque ver é naquela, só se um deles bater na ponte).
p.s: acho que vi o PdC na multidão, numa entrevista atrás do Rui Rio, a fazer manguitos.
Foi um evento diferente, muita animação, MUITA gente, muita confusão, e, não fora a existência dos ecrans gigantes, pouco tinha visto, penso que fui para o sitio errado, do lado de Gaia a perspectiva parecia ser melhor. Mesmo assim, de referir que em boa hora mudei de ideias e acabei por ir de moto, caso contrario bem que ficava apeado na estação de comboios, no local onde o iria apanhar ele já nem parava, simplesmente porque saia da estação de Braga já sobrelotado, assim, com um penaltyzito à mistura, conseguiu estacionar o veiculo na R. Nova da Alfandega... mesmo junto ao rio, e assim que terminou, pude regressar descansado e ainda a tempo de ver o Braga-Estrela.
Para o ano repito, mas vou para o lado de Gaia.
Já confirmaram a do próximo ano?
Já confirmaram a do próximo ano?
Penso que até 2009.
manuel jaime
04-09-07, 15:50
Cmo portista que sou ´não gosto do Rui Rio´,mas tenho que jhe dar os parabns
Lá está, este tema sim, diz-te muito, não é?
Quando se confunde a cidade com o clube é difícil ter as ideias muito claras sobre o que deve ou não ser feito em prol do desenvolvimento da urbe.
Penso que até 2009.
Pensas ou tens a certeza???
vBulletin v4.0.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.