+ Responder
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Sorteio Champions

Registo
    08-2005
    Local
    Ilha Terceira
    skygod skygod skygod skygod skygod skygod skygod skygod skygod skygod skygod

Clube

o Arsenal joga 'a bola que se farta... os gunners deram um show-di-bola no liverpool nos primeiros 30m, chega ate' ser impressionante a facilidade com que eles jogam em tabelas, aquilo parece programado, foi realmente delicioso.

Ficou a melhor equipe de fora, com muita pena minha, pois com Chelsea e liverpool nao se vê futebol

Quote Quote    ...to the topTopo

Registo
    02-2007
    Local
    Lisboa
    Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo Diogo

Clube

Hilário

Registo
    09-2006
    Local
    Cacém
    mariosimas mariosimas mariosimas mariosimas mariosimas

Clube

Citar Mensagem Original de @rsenal Ver Mensagem
    Depois da jogada do Theo Walcott, o Arsenal merecia mesmo a vitória.
    Para quem não viu... a rever!

O penalty é bem mal amanhado, e a haver falta seria do Fabregas fora da área.

O Liverpool mais uma vez mostra a sua capacidade e aptência europeias, mas vi os 2 jogos e em termos de futebol jogado, ficou pelo caminho a melhor equipa.
    mas no futebol não ganha a que joga melhor mas aque marca mais golos, é uma verdade de la pallisse, mas é assim.

também gosto muito mais do Arsenal, a minha equipa inglesa, mas o Wenger é um pé frio. e a equipa do liverpool parece-me mais experiente.

Prémios 2010
    Melhor Lagarto

Registo
    05-2007
    Local
    Guarda
    animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto

Clube

Citar Mensagem Original de @rsenal Ver Mensagem
    Depois da jogada do Theo Walcott, o Arsenal merecia mesmo a vitória.
    Para quem não viu... a rever!

O penalty é bem mal amanhado, e a haver falta seria do Fabregas fora da área.

O Liverpool mais uma vez mostra a sua capacidade e aptência europeias, mas vi os 2 jogos e em termos de futebol jogado, ficou pelo caminho a melhor equipa.
    Grande jogada do Walcott, foi uma delícia ver os defesas cair aos pés dele! Com um sprint e uma assistência daquelas, até o Nuno Gomes marcava!

Ao contrário do que se diz aqui, eu como neutro acho que foi penalti, quanto a mim o Touré foi um bocado ingénuo.

O Liverpool tem uma equipa experiente e tem-no demonstrado nos últimos anos nas competições europeias. Grande golo do Torres, aquela rotação seguida do tiro deixaram a defesa de cara à banda.
    Pilinha do mocho

+ Responder

Regras

• Você não Colocar novas mensagens
  • Não pode colocar respostas
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar suas msgs