+ Responder
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Sporting - Benfica

Registo
    08-2005
    Local
    Conf Helvetica-Suiça
    Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion Angel Lion

Clube

Já tinha postado noutro fórum. Está muito bom, apesar de achar haver tópico mais adequado que este.
    "Demito-me em 2015 se o Benfica não for um colosso europeu em 2011.
    Sou o grande moralizador do futebol português."
    Quote Quote    ...to the topTopo

Prémios 2010
    Melhor Lagarto

Registo
    05-2007
    Local
    Guarda
    animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto

Clube

Citar Mensagem Original de mocho Ver Mensagem
    e que invalidou um golo limpo ao Benfica contra o fcp, na altura podem ver a classificação, o que resultaria se o Benfica não tivesse tido a derrota??? sabem ou assobiam para o ar ?
    Eu estava atras do banco do trapatoni e VI, a bola estava la dentro.

abre os olhos olegario quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário,ring a bell?
    A bola não entrou, é a minha opinião. E não consegues provar que estou errado, nem que te fodas todo.

O que foi ???
    Por acaso é a mesma coisa?
    Não sei... costumas-te montar em quê?

(já agora, disse para te montares num extintor por causa do sms piadético...)

Citar Mensagem Original de Miki Ver Mensagem
    Para que competição? Não me recordo, a sério... Queria ir ver o tópico para ver o que por lá escrevi.
    Se não me engano, foi para o campeonato, mas não posso assegurar.
    Pilinha do mocho

Prémios 2010
    Prémio Humor

Registo
    09-2006
    Local
    Amadora
    mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho

Clube

Citar Mensagem Original de animaldodeserto Ver Mensagem
    A bola não entrou, é a minha opinião. E não consegues provar que estou errado, nem que te fodas todo.
    acredita se quiseres, se por acaso me disseres que o ricardo quando defende aquela famosa bola (acho que com o leiria) esta sentado dentro da baliza mas que as mãos estão fora eu acredito

Não sei... costumas-te montar em quê?

(já agora, disse para te montares num extintor por causa do sms piadético...)

a serio , so por causa disso vou partilhar nas anedotas

Prémios 2010
    Melhor Lagarto

Registo
    05-2007
    Local
    Guarda
    animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto animaldodeserto

Clube

acredita se quiseres, se por acaso me disseres que o ricardo quando defende aquela famosa bola (acho que com o leiria) esta sentado dentro da baliza mas que as mãos estão fora eu acredito
    Comparação parva, nesse TODA a gente viu que ele está lá dentro, porque há uma imagem perfeitamente esclarecedora (claro que o facto de a jogada ser antecedida de um fora-de-jogo do extremo do Leiria já só foi visto por quem quis, e continua a ser ignorado por quem continua a trazer esse lance à baila...). Mas nesse lance, não tens nenhuma imagem assim, logo não podes vir aqui falar em certezas.
    Pilinha do mocho

Registo
    08-2005
    Local
    Paço de Arcos
    Zak Zak Zak Zak Zak Zak Zak Zak Zak Zak Zak

Clube

Vitória justa da equipa que melhor qualidade demonstrou ao longo dos 90 minutos.

O jogo ficou condicionado logo ao 7º minuto, altura em que J. Pereira foi expulso e, no seguimento do mesmo lance, os lamps ficaram na dianteira do marcador e em superioridade numérica.
    Aceito totalmente a expulsão, embora ache que tenha sido mais espalhafatoso que verídico. No entanto, apenas com acesso à repetição é que fiquei com a ideia de não ter sido tão grave como parecia de início.
    O Sporting com menos um elemento tentou preencher como podia os espaços para impedir que o benfas criasse perigo e ia conseguindo-o com alguns resultados. A iniciativa de ataque é que ficou de parte... E foi preciso alguma sorte para os encarnados chegarem ao 2º golo, onde o peixeiro, perdão, peixoto teve uma sorte imensa com o ressalto que desequilibrou toda a estrutura defensiva do Sporting.
    A equipa leonina conseguiu voltar ao jogo num golo totalmente inventado por Liedson.

Na 2ª parte aconteceu aquele que, para mim, é o erro mais grave da arbitragem: o fora de jogo de Pongolle quando este estava soinho na cara do redes encarnado.
    Os critérios do gajo do apito que vai ao mundial foram um pouco duvidosos: o lance de ramires é, tal como o do J. Pereira, para um cartão alaranjado. Aqui não teve dúvidas em mostrar o amarelo. O lance da mão na área do benfas não é penalty em lado nenhum, porém somos forçados a comparar este lance com outros que sucederam noutros campos que, contra esta mesma equipa, foram sancionados...

O Sporting perdeu por culpa própria, tal como aconteceu nas últimas 3 partidas. Muita coisa vai muito mal no reino do Leão, mas deixemos este tema para quando tiver a cabeça mais fria e o raciocínio mais fresco e menos poluído.

O ponto de encontro dos verdadeiros adeptos do futebol, minis e couratos: http://sempre-na-roulote.blogspot.com/

Registo
    08-2004
    Local
    Torreira
    Miki Miki Miki Miki Miki Miki Miki Miki Miki Miki Miki

Clube

Se não me engano, foi para o campeonato, mas não posso assegurar.
    Jogo para o campeonato em Guimarães não vi. Talvez por isso não tenha qualquer recordação do lance...

Prémios 2010
    Prémio Humor

Registo
    09-2006
    Local
    Amadora
    mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho mocho

Clube

Comparação parva, nesse TODA a gente viu que ele está lá dentro, porque há uma imagem perfeitamente esclarecedora (claro que o facto de a jogada ser antecedida de um fora-de-jogo do extremo do Leiria já só foi visto por quem quis, e continua a ser ignorado por quem continua a trazer esse lance à baila...). Mas nesse lance, não tens nenhuma imagem assim, logo não podes vir aqui falar em certezas.
    estava a ser ironico dude

o grande amigo paulo papagaio anda mesmo caladinho, se o resultado tivesse sido outro...

uiii

aqui vem ele...

vou tirar uma foto...

para quieto...

estava a ver que nao te apanhava

Registo
    02-2007
    Local
    Armação de Pera
    Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo Bruno Fidalgo

Clube

Em meias palavras o post do Zak espelha o que se passou no jogo!!!
    O Sporting se perdeu foi por culpa propria,agora nao venham é culpar o Benquerença e ir buscar lances que se passaram noutros jogos!!!

Só uma observaçao nunca vi os jogadores do Sporting a dar tanto ( pau ) como deram no ultimo jogo contra o Benfica!!

A Expulsao do Tiago é patetica, o mesmo depois de levar o amarelo só tinha que se calar e sentar e nao continuar a chamar palhaço ao arbitro!!!!

Vitoria justa do SLB!!!

Vou ter que ganhar a Liga dos Campeões,dè lá por onde der-Jorge Jesus 21-05-2010.

+ Responder

Regras

• Você não Colocar novas mensagens
  • Não pode colocar respostas
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar suas msgs